Esperantina com nova "Administração".

Não desmerecendo o Professor Júlio César, mas o novato gestor esperantinense acertou na escolha da nova chefia da Secretaria de Administração de Esperantina.
Parece que seu Lourival queria de qualquer jeito compor seu quadro administração com a professora Conceição de Maria. A mesma foi cogitada para a Secretaria de Educação no início do novo mandato e mesmo com o apoio de boa parte da população não foi possível Conceição de Maria assumir a pasta devido a base aliada não concordar com tal escolha. Seu Lourival não desistiu. Como se não abrisse mão da competente aposentada professora, agora seu Lourival nomeou-a em outra pasta (Administração).
PSDB é sinônimo de qualidade em seu quadro de profissionais e o gestor parece que está apto a não fugir dessa realidade onde quem ganha antes de tudo é a população e futuramente o próprio gestor por ter feito um bom serviço.
Conceição de Maria já tem experiência no cargo e isso facilita colocar nossa cidade no rumo certo, pois a mesma já passa da hora de se consertar. Infelizmente tens uns babões de plantão que não gostaram da nomeação. Talvez seja porque querem apenas o mal para a Terra do Longá.
Que essa nova realidade em administrar seja por muito e muito tempo, independente de "governos" e "siglas". 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.