Mais um Anel.

O não funcionamento do precário Semáforo esperantinense.
Não, tão de brincadeira comigo. Não pode ser. Estou magoado ainda mais. Não posso ver isso não.
Que puta merda é essa porra?

Não temos sequer Semáforos, faixas de sinalização, Guardas de Trânsito, ou seja, estamos longe de termos um verdadeiro e digno TRÂNSITO onde possamos ir e vir de forma segura e limpa, agora querem com esta história de Anel Viário.
Nos últimos dias de Chico Antonio o mesmo quis demonstrar trabalho em falar que iria planejar a construção dessa via de desculpas trabalhistas e morais.
Agora no início de mandato seu Lourival Freitas juntamente com o maquiavélico da Assembleia e das obras desnecessárias para Esperantina querem cuidar primeiramente dos caminhoneiros do que os motoristas e motociclistas de todos os dias? Não é verdade. Diga-me que esta mais nova notícia é apenas para mostrarem a cara de homens "trabalhadores e preocupados" com a nossa gente. Diga, diga, diga.

Não é possível que continuaremos a andar para trás em momentos onde lama de taxas abusivas nos faz parar no espaço e no tempo a mais de 12 ano. Tanto dinheiro que entra na CIRETRAN esperantinense não é suficiente para o devido funcionamento de um SEMÁFORO mais é possível construir um Anel Viário? Puxa, só em lembrar que em Abril do corrente ano terei que pagar taxas que chegarão a quase um salário mínimo e que irão para esta obra, já fico com vontade de voltar a anda só de bicicleta só para não dar o gostinho de mais um anel desses nossos governantes.

Depois não me venham dizer que a catinga subiu, pois já sinto isso na governabilidade da Avenida Petrônio Portela.
A governância dos anéis  
Fotos: portalesp e prosimetron

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.