Perder dinheiro é ruim demais.

Este ano não começou nada bem para mim quanto a dinheiro.
No primeiro mês do ano, por um descuido rápido, perdi nada mais do que R$ 600,00 reais em um estabelecimento comercial. Quase um salário mínimo escapou da minha visão em questão de minutos na capital Teresina. Já ganho pouco e ainda perco, para início de ano , este valor, com certeza fará falta no leite da minha princesa.
Agora o mês de Fevereiro está iniciando e o Pirão da Parida, sob novas funções inclusive a minha, perde R$ 500 reais. Agora não foi a falta de cuidado e atenção e sim de um ligação.
A prefeitura de Esperantina, impedida de fazer carnaval, ajudou 5 blocos carnavalesco com uma quantia de R$ 500 reais e o Bloco do Pirão da Parida não conseguiu esta ajuda por conta da falta de uma discagem de 8 dígitos. 
O Pirão da Parida conta hoje com uma Comissão Organizadora de 10 Sócios, mas infelizmente pensam que apenas eu tenho que correr atrás dos fatos.
Mesmo assim o CARNAPIRÃO (bloco carnavalesco do Pirão da Parida) irá sair à avenida no dia 12/02 (terça de carnaval) com toda alegria de sempre, pois a animação não pode parar.

Vou esperar por dias melhores, caso contrário terei que fazer uma roça para ajudar nas despesas de casa.
Perder R$ 0,10 centavos já é ruim, imagine perder R$ 1,100,00.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.