Micarina de Esperantina está dando o que falar.

Saudades de você.
O Carnaval fora de Época em Esperantina, diga de passagem, UMA TRADIÇÃO NACIONAL, fica muito a desejar em relação aos outros eventos anuais de nosso país.
Em breve teremos um evento bem mais novo e com muito mais planejamento e respeito aqui próximo de nós - FESTIVAL DE INVERNO DE PEDRO II - e muitos esperantinenses estarão lá para presenciar e valorizar o que é feito com gosto, dedicação, disciplina, tudo isso antecipadamente com os devidos gastos.
Essa nossa "tradição nacional" já se foi como um marco turístico, econômico e social para nossa gente,

O culpado? Os dois lados.
Quem a faz em cima da hora, sem respeito, sem organização, sem planejamento.
E o foliões que apoia este desacato comprando os abadás em valores muito alto em relação às atrações, à segurança, à diversão e ao bem estar de toda sociedade que aqui está neste período do ano.

Querem fazer algo divertido, organizado e com estrutura de dar inveja a qualquer evento carnavalesco? Então já está na hora de todos os envolvidos sentarem e passarem a organizar tal TRADIÇÃO: venda de abadás em "Nx" de parcelas (seja no boleto, seja no cartão), passarem a alavancar verbas PRIVADAS, passem a treinar todo o corpo de apoio, organizarem a infraestrutura de transporte para evitar acidentes tais como guardas de trânsito e sinalização horizontal e vertical, procurarem parcerias a nível estadual, mas tudo isso a partir desse mês de Abril para depois não virem com desculpas farrapadas de que o tempo não foi suficiente.

Gente para trabalhar não falta.
Para se divertirem com dinheiro fácil também.
Aplausos de louvores aos foliões!!!!

Um comentário:

  1. "Tradição Nacional", me poupe, o Brasil não sabe nem onde fica o Piaui, quanto mais, a "METROPOLE ESPERANTINA", chamar esta bagunça Micarina de Carnaval fora de época, é não conhecer o Brasil. Alguem daí já ouviu falar de FORTAL, CARNATAL ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.