Após 4ª Rodada, time do 'Bons Amigos" continua sendo líder do XIII Torneio Pousada Rio Longá.

Neste Feriado de Corpus Christi foi realizada mais uma rodada do XIII Torneio Pousada Rio Longá - amigos do Pirão da Parida. 
Finalizada a 4ª Rodada o time do 'Bons Amigos", com 6 pontos em 03 partidas, 5 gols pós e 5 gols contra ainda continua na ponta do Torneio.
Amanhã (01/06) será realizada a 5ª e última rodada do Turno desse belíssimo Torneio Society que teve início no dia 11/05 no campo da Pousada Rio Longá.

O artilheiro do Torneio é o perna de Pau João Paulo do time 'Longá' com 4 gols marcados. A time com melhor defesa é o 'Tendências' com 3 gols sofridos. O melhor ataque é do time 'Longá' com 8 gols feitos. O mais belo gols é do perna de Pau Primo Messi do time 'Bons Amigos" onde mesmo pegou a bola no meio do campo e foi driblando todos até tirar do goleiro adversário e pondo a bola no fundo da rede, isso tudo contra o time 'Nova Esperança na 2ª rodada. Os melhores gandulas são o seu Chagas Henrique e o Costa Neto. O goleiro menos vazado é o mão de papel Jardel, goleiro este que não poderia deixar de ser do time 'Tendências'.

Confira mais outros informes:







Prestação de Contas:



Times:
Bons Amigos
Longá
Tendências
Nova Esperança



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.