E o sermão desceu do altar.

Renove seu Altar e sinta Deus mais próximo de ti.

"Em verdade, em verdade vos digo: 
Famoso por pregar indesejáveis sermões durante a realização das Missas dominiguais seja aqui ou em Morro do Chapéu, amado por muitos e reprovado por muitos e muitos, exatamente por estes sermões indesejáveis e seu tradicionalismo religioso, o Pároco Ernesto Pereira de nossa Paróquia acaba de receber 90 dias de suspensão de suas atividades religiosas por conta de um resultado, positivo, de paternidade.
A mamãe da criança está fazendo questão em divulgar, em praça pública, este resultado que muito surpreende a comunidade religiosa de nossa cidade e em nada abisma seus críticos.
Infelizmente por ser uma autoridade, até agora nada tinha sido publicado sobre este assunto nas mídias locais.
Já dizem que sua batina está sendo solicitada por conta desse "vergonhoso" acontecimento. Apesar de que destaquei o termo "vergonhoso" sou a favou da paternidade dos padres. Não vejo, com meu pouco conhecimento teológico, problema algum um padre ser casado e pai, no entanto como a Igreja reprova, também devo reprovar. Ser filho de cearense é assim mesmo.
Quando pedi pela saída de Padre Ernesto Pereira, LEIA AQUI, escrevi apenas o que meu coração estava sentindo. Agora, além do coração (emoção) minha cuca (cabeça e razão) não veja outra forma da Igreja católica esperantinense sobreviver se não for com a saída, imediata, desse representante de Jesus na Terra".

Que o menino Jesus seja inspiração para este novo ser gerado, de acordo com os 99,9% do resultado, pelo Pe. Ernesto Pereira.

Em breve postarei o resultado.

Foto: cafecomleitecrente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.