Lazer na Cachoeira do Urubu é no Restaurante Pedra do Sol.

Primeiramente pensei que fosse apenas mais um bar no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu. Depois desse Feriado de Corpus Christi mudei minha opinião.
A Urbanização de Lazer em Esperantina está longe de atrair tanto seus conterrâneos como os visitantes. Com o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu não é diferente.

Neste feriado aproveitei para levar minha filha (Princesa Sophia) para conhecer este ponto turístico regional de nossa cidade. E lá fiquei surpreendido com a estrutura física e administrativa do Restaurante Pedra do Sol que tem como administradores o casal Leó Sá e Eduardo Albuquerque.

Apesar dos problemas corriqueiros desse Parque tais como falta de fiscalização e resíduos sólidos de montão espalhados por toda cachoeira, muito fiquei feliz em saber e sentir que aqui (Esperantina) tem um empreendimento de dar inveja à muitos outros espalhados pelo Piauí a fora.

Teve momentos em que eu e minha família nos sentimos está longe de Esperantina e até mesmo do Piauí.

Que este empreendimento possa fazer com que outros possam vim para melhorar nosso Turismo. Apesar de que ainda falta os serviços de hotelaria, aqui ficam meus parabéns ao casal Albuquerque. 




Em fase de acabamento





Só festa para minha Princesa Sophia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.