Bem Feito!

Ao ouvir o desabafo do Vereador Marquinho Gerôncio neste Sábado sobre a situação da atual Administração de nossa cidade devo dizer que é BEM FEITO  para o nobre edil.
Para entenderem minha colocação devo explicar aos jovens leitores  o que si passa no momento entre a 'SITUAÇÃO' e a 'OPOSICÃO' política de Esperantina.
Marquinho Gerôncio, até então aliado ao PT no início da campanha eleitoral do ano passado, passa para o lado do até então candidato do PSDB e agora gestor municipal de nossa cidade, nos últimos dias de campanha devido as divergências com o PT de São João do Arraial do Piauí, estrela adversária do grupo de seu Sogro naquela cidade.
Na esperança de ser bem recebido e assistindo pelo nobre gestor do PSDB depois das eleições no que diz respeito aos cargos que todos vereadores recebem da prefeitura, Marquinhos jurou apoio ao seu Lourival.
Exercendo seu papel de Legislador, meses depois o nobre vereador começou a denunciar irregularidades no governo do PSDB. Isso quer dizer que existem 'irregularidades na atual administração, mas sobre isso vou escrever depois.
O que aconteceu? Aconteceu que a irmã do Vereador, enfermeira de um PSF (Programa de Saúde Familiar) da cidade foi afastada do cargo como forma de retaliação por conta das denuncias do vereador. Caso fosse apenas isso, até que era possível entender. Mais para piorar a situação, a namorada do vereador também foi afastado do cargo de enfermeira. Resultado? Marquinhos passou de OPOSIÇÃO para SITUAÇÃO e logo depois de SITUAÇÃO para OPOSIÇÃO em menos de 08 meses. Os interesses não foram iguais à do gestor, então o vereador resolveu bater de frente para ver se passar a ser reconhecido, pelo menos, pela população em geral, pois pela atual gestão não é mais possível devido está em desacordo com politicadas de família.
 Grupo fechado é dessa forma mesmo, mesmo que não seja o mais ideal das políticas prometidas.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.