12 de junho de 2013

Projeto Copa Norte Social, eu apoio.

Tá aí um dos poucos projetos desse ano que assino em baixo.
Este Torneio de Futsal do Norte do Piauí que caminha para a PROFISSIONALIZAÇÃO não deveria deixar de estimular o lado social que tem o esporte.
Estas duas esferas da administração pública (esporte e o social) sempre caminha juntos e agora ainda mais durante a Copa Norte de Futsal que tem como principal organizador Chaguinha Magalhães, esperantinense apaixonado pelo Futebol de Salão.

A renda dos jogos dessa competição é 100% doada a uma entidade cultural ou social de Esperantina, já foram beneficiadas nas 04 rodadas anteriores as entidades Catavento, Associação das Mulheres Artesãs de Esperantina, o Piju e o Projeto Símbolos de Esperantina. A entidade que será beneficiada com a renda do próximo fim de semana será o Projeto de Construção do Museu Esperantinense que tem como idealizador o colega 'Chico Museu'.

Que outros projetos dessa magnitude possam está sendo realizados para amenizar os problemas culturais e sociais de nossa sociedade. Apesar de que apenas apoio financeiro não é o bastante, pois é necessário acompanhamento técnico para estas entidades, já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário