Projeto Copa Norte Social, eu apoio.

Tá aí um dos poucos projetos desse ano que assino em baixo.
Este Torneio de Futsal do Norte do Piauí que caminha para a PROFISSIONALIZAÇÃO não deveria deixar de estimular o lado social que tem o esporte.
Estas duas esferas da administração pública (esporte e o social) sempre caminha juntos e agora ainda mais durante a Copa Norte de Futsal que tem como principal organizador Chaguinha Magalhães, esperantinense apaixonado pelo Futebol de Salão.

A renda dos jogos dessa competição é 100% doada a uma entidade cultural ou social de Esperantina, já foram beneficiadas nas 04 rodadas anteriores as entidades Catavento, Associação das Mulheres Artesãs de Esperantina, o Piju e o Projeto Símbolos de Esperantina. A entidade que será beneficiada com a renda do próximo fim de semana será o Projeto de Construção do Museu Esperantinense que tem como idealizador o colega 'Chico Museu'.

Que outros projetos dessa magnitude possam está sendo realizados para amenizar os problemas culturais e sociais de nossa sociedade. Apesar de que apenas apoio financeiro não é o bastante, pois é necessário acompanhamento técnico para estas entidades, já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.