Reta Final do XIII torneio Pousada Rio Longá

O time do Nova Esperança é o mais novo líder o XIII Torneio Pousada Rio Longá. Restando apenas 02 rodadas para o fim do RETURNO, o time do Nova Esperança conseguiu mais uma vitória e chegou aos 12 pontos e à liderança do Torneio.
Neste sábado (22/06) dois jogos movimentaram a 8ª Rodada desse consagrado Torneio Pousada Rio Longá.
No primeiro jogo o time do Longá perdeu por 5X3 para o Nova Esperança e no segundo jogo o time do Pirão venceu por 4X1 a desfalcada equipe do Tendências. Vale ressaltar que teve atleta do time do Tendências que deixou de ir jogar para ir assistir jogo em outro campo da cidade. 

Até o momento foram jogadas 16 partidas, 58 gols marcados, média de gol por partida é de 3,6, 02 suspensões, os gols mais bonitos foram do Primo Messi (Bons Amigos) e Marcos (Tendências), artilheiro é o Jesualdo (Tendências) com 6 gols, melhor ataque é da equipe do Pirão (14 gols feitos), a melhor zaga é do time do Bons Amigos (09 sofridos), o pior ataque é dos times Bons Amigos e Tendências (9 gols cada), a pior zaga é do time do Longá (17 gols sofridos) formada por este que vos escreve, Marcio Linhares, o melhor gandula é o Costa Neto, os componentes da Comissão Organizadora menos efetivos são Soneca (Pirão) e Edwar Jr (Nova Esperança) que estão preocupados apenas em jogar e fazer parte de reunião, os que mais trabalham para dar certo o Torneio é o André e este que vos escreve, o mais chato na 'beira' do campo são Marcio Linhares, Neylton e Fabrício Jackson.

Estas são algumas informações de esclarecimento.
 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.