Tem vereador batalhense querendo se promover em festas juninas.

Não pode dar um pano de chita, um pau de sebo e um saco de pipoca que já tem vereador se promovendo em festa junina pelas escolas da rede municipal de Batalha.
Na semana passada houve uma festa junina na localidade Vitória de Baixo e lá estava um vereador que até onde sei até aquele momento não tinha dado seu ar da graça por aquelas bandas.
Sem conhecimento dos 'professores', mas apenas da direção, o nobre vereador tão logo chegou já foi dando uma de sabido para o lado dos, neste caso, esquecidos professores quanto à algumas sobras de dinheiro público destinado aos, neste caso, coitados professores.
Sentou, bebeu em uma linda taça, sorriu, discursou e saiu rumo à outra festa junina como o grande responsável pela singela festa junina onde houve apenas uma desengonçada  quadrilha junina e um desfile nada caipira.
Para piorar a situação 'outro' nobre edil apareceu de repente e quando o primeiro edil foi embora usou microfone para dar umas agulhadas na atual gestão.

Pelo jeito muitas fogueiras há de se ascender e eu aqui pronto para jogar mais lenha, pois em cima do meu trabalho ninguém se promove se não eu mesmo.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

Fto - imagemecomunicação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.