Turma de Administração da UAPI em Esperantina funciona graça à apenas uma acadêmica.

Na próxima semana acontecerá em nossa cidade uma reunião para tratar sobre os cursos a serem ofertados pela Universidade Federal do Piaui (UFPI) em Esperantina. Que bom que a UFPI irá funcionar em nossa cidade.
O Reitor da UFPI estará presente para os debates. Melhor ainda!

Hoje já funciona em nossa querida cidade a Universidade Aberta do Piauí (UAPI)/UFPI na modalidade à Distância (EAD). Alguns cursos como Bacharel em Administração e Sistema de Informação estão em funcionamento.
Por incrível que parece nem a Prefeitura Municipal de Esperantina, muito menos a Coordenação dos Cursos de Administração da UFPI bem como a própria Universidade Federal não são responsáveis pelo funcionamento do Curso de Administração, módulo VII em Esperantina.
Esta turma de Administração, perto da conclusão, só 'ainda' continua seus trabalhos com professores qualificados, tutores dedicados por conta de uma, repito, por conta de uma ALUNA. E nada mais. Caso não fosse esta aluna a turma já tinha sido desmembrada, acabada, finalizada.
Pois é meu povo, esta turma de futuros profissionais composta por mais de 25 alunos é grata a esta aluna que briga, discute, procura e consegue recursos (humanos, pedagógicos e financeiros), muitos risos aqui, seja aqui em Esprantina ou mesmo em Teresina junto às pessoas responsáveis.
Acadêmicos de administração com Antonela Sousa


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.