1ª Semi Final do XIII Torneio Pousada Rio Longá

O time do Nova Esperantina, 2º colocado do Turno e Returno do XIII Torneio Pousa Rio Longá, recebeu o time do Pirão (3º colocado) durante a Primeira Semifinal da tarde de sábado dia 20/07.
Com 03 significativos desfalque (atletas Soneca, Maciel e Thiago) e nenhum reserva a equipe do Pirão logo no início do jogo sofreu um gol marcado pelo 'geladeira' Edwar Jr desestruturando ainda mais o time. Dessa forma a equipe do Nova Esperança continuou indo para cima e logo em seguida conseguiu fazer o segundo gol da partida através do belíssimo gol de fora da área do atleta Dedé.
Sem força de reação o time do Pirão, até então o melhor time da competição no papel, ficou apenas na retranca e só em certos momentos provocou perigo para o time adversário.
Dessa forma o time do Nova Esperança, comandado por Chagas Henrique, continuou à procurar os espaços até fazer mais dois gols terminando a partida em uma verdadeira goleada com placar de 4x0.

A arbitragem ficou por conta de João Paulo tendo como bandeirinha Paulo Afonso enquanto a mesa foi administrada Macelino Keliton.

Assim tivemos o primeiro finalista.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.