2ª Semifinal do XIII Torneio Pousada Rio Longá

Pela 2ª Semifinal do maior torneio de futebol Society de Esperantina (XIII Torneio Pousada Rio Longá - Amigos do Pirão) a equipe 1ª colocada da fase de classificação (Turno e Returno) Bons Amigos recebeu a equipe do Longá 4ª colocada.
A partir das 17:10 as duas equipes começaram o jogo respeitando muito uma à outra. Bons Amigos vinheram ao campo com os atletas: Edivaldo (G), Alex, Carlos Cardoso, Paulo Afonso, Band, Robertinho e Neto Buiú enquanto a equipe do Longá veio com: o reforço de Gilson (G), Macelino Keliton, Márcio Linhares, Alexandre, Di Assis, João Paulo e Zé Filho.
Os Bons Amigos jogavam pelo empate e por isso o Longá criou mais chances durante o 1º tempo chutando mais ao gol.
Todos bem concentrados, com exceção do atleta João Paulo (Longá) que prefere dar mais atenção à torcida à para time, as equipes mostraram um belo futebol em campo.
Quanto mais próximo do fim do jogo os nervos iam se aquecendo ainda mais.
A torcida já não se acalmava em seus aposentos. Incentivos por lado, vaias por outro.
Pela antipatia de alguns atletas do time dos Bons Amigos a maioria da torcida presente estava a torcer pelo time do Longá.
20 minutos passados do 2º tempo e com o placar de 0x0 praticamente a equipe dos Bons Amigos já estava classificada para a grande final. Todos já pediam o fim da partida. No entanto o árbitro do jogo André Lopes acrescentou 4 minutos, o suficiente para mudar os rumos do Torneio. Faltando apenas 20 segundos o zagueiro Márcio Linhares bate o lateral, Di Assis desvia de cabeça e a bola sobra para o atleta Zé Filho. E o que acontece a partir de agora? Alguém sabe? Pois bem, a bola foi chutada e bem devagar entra no gol de Edivaldo para o delírio de todos os presentes. Delírio para quem torcia para o Longá e desespero para o time adversário.
Na partida contra o Tendências (Turno) os Bons Amigos perdiam por 3x1 e com os acréscimos foram felizes em empatar a partida. Dessa vez os acréscimos fizeram perder a oportunidade de disputarem a grande final. Pagaram na mesma moeda. Mais assim mesmo, depois piora.

Então o jogo terminou em 0x1 para o Longá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.