BRASIL 01 X 03 ESPANHA

Esta foi minha aposta para o placar da Final da Copa das Confederações. E daí se eu perdi? Apostei assim observando os fatos.
Melhor seleção do mundo (Espanha) contra a 22ª no Ranking (Brasil). E daí se eu perdi? Cansada ou não, a Espanha continua a melhor. Não que eu torça contra minha nação, não que sou antipatriota, longe de mim ser assim, apenas palpitei dizendo que a forma do brasileiro jogar é diferente dos europeus.
Já ouviram falar em acordos políticos? Já ouviram falar em acordos futebolísticos? Com certeza que sim. Pois é, no futebol existem interesses financeiros também. Neste momento onde a Presidente não pode ir ao ginásio torcer por sua seleção devido o baixo índice de popularidade fica muito difícil entender as jogadas dentro do campo. Primeiro a presidente liga para o Técnico, depois o Ministro dos Esporte representa-a durante a solenidade de entrega dos troféus ao lado do chefão da FIFA, isso tudo depois de, digamos, devagar jogo da Espanha em campo.
Para os mais otimistas ficam os parabéns pela goleada de 3 X 1 do Brasil, dentro de casa, contra a seleção espanhola. Para outros ficam a dúvida em relação as maracutaias futebolísticas para parar as ondas de manifestações daqui até a Copa do Mundo e logo depois as eleições presidenciais.
O Brasil ganhou hoje para quem sabe a Espanha já seja Bi Campeã Mundial.

Por debaixo do tapete só a sujeira sabe quanto vale o placar da vida.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito.

Fto - jornaldaparaiba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.