Mick Jagger de Esperantina.

Lembram-se da copa de 2010 e seu principal personagem "pé frio" Mick Jagger? Pois é, 03 anos se passaram e Esperantina ganha uma versão desse azarento torcedor daquela copa.
Durante a copa de 2010 Mick Jagger foi à 03 partidas e o time que torceu em cada um dos jogos perdeu.
O Mick Jagger esperantinense é mais conhecido como 'boca de sacola', 'lindão', 'mangueteiro' ou simplesmente Mauro Medeiros.
O homem é tão pé frio que os 03 times para quem torceu durante a XIII Copa Norte de Futsal perderam.
Primeiro torceu pelo Time do Arsenal. Resultado? O Arsenal perdeu para o time de Luzilândia.
Depois da eliminação do Arsenal chegou ao Ginásio, durante as Semifinais, com a camisa do time do Novo MS Cajuína. Resultado? O Novo MS Cajuína perdeu para o time de Tianguá.
Durante a final da Copa Norte este nosso amigo 'pé frio' torceu para quem? Para o time de Tianguá contra a equipe de União. Alguém sabe o resultado final da partida? É claro que o time de Tianguá perdeu.
Deveria não ter saído de casa nestes 03 dias de jogos da Copa Norte ou pelo menos não tivesse declarado seu apoio à estas equipes perdedoras.

E agora o que o time do Longá (time em que faz parte no XIII Torneio Pousada Rio Longá) irá fazer para se livrar dessa torcida de nosso amigo Mauro Medeiros? Com o Vasco (time de seu coração) todo mundo já sabe o que vai acontecer neste campeonato brasileiro.

Mesmo assim não deixa de fazer parte do grupo. E tá valendo.

Um comentário:

  1. VOU ACIONAR ESSE BLOG JUDICIALMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.