XIII Torneio Pousada Rio Longá chega ao fim.

Na tarde do último sábado no campo de futebol society da Pousada Rio Longá aconteceu a final da XIII edição Torneio Pousada Rio Longá que é organizado pelo o grupo de peladeiros Pirão da Parida que este ano homenageou Antonio Carlos (Rei da Picanha) que faleceu este ano e fazia parte do grupo.
O jogo da final aconteceu entre as equipes Nova Esperança e Longá, logo no início da partida o atleta Pedro Neto marcou o primeiro gol da equipe do Nova Esperança, em seguida Pedro Neto fez mais um gol aumentando o placar, ainda teve mais um gol da Nova Esperança marcado pelo o atleta Emanuel (Baduda), o gol de honra da equipe do Longá foi marcado pelo o artilheiro do torneio o atleta João Paulo, que no final da partida foi expulso após marcar uma forte falta contra o goleiro do Nova Esperança Epaminondas.
Após o fim da partida a equipe do Nova Esperança se consagrou campeão pelo o placar de 3 X 1, em seguida aconteceu a confraternização e premiação do torneio que aconteceu nas dependências do Clube M. House.
Na oportunidade foi anunciado a seleção do torneio, votação feita com os dez membros da comissão organizadora, teve os seguintes nomes divulgados:
Goleiro: EPAMINONDAS
Zagueiros: EMANUEL (BADUDA) E TATÁ
Meias: GILIARD E MACELINO
Atacantes: JOÃO PAULO E JESUALDO
Revelação: JOÃO FILHO
Fonte: portalesp.com.br/blog

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.