ESPERANTINA em festa!

foto - crush
Preste a comemorar 93 anos de Emancipação Política e muitas lutas de sobrevivência, Esperantina, a nossa querida cidade, irá ser festejada em uma vasta agenda de Inaugurações por parte do Governo de Lourival Bezerra (gestor municipal).

Com o intuito de Fortalecer a Cidadania a municipalidade do PSDB programa:
* Ontem (25/09) inaugurou a ampliação da UBS do Bairro Fazendinha e realizou, durante todo o dia, uma Conferência sobre a Juventude.
* Hoje (26/09) inaugurou o Consultório Odontológico do Bairro Palestina e na parte da tarde irá inaugurar a ampliação da UBS da localidade Tinguis.
* Amanhã (27/09) terá café da manhã na UBS do Bairro Nova Esperança, inauguração da ampliação da UBS da localidade Lagoa dos Macacos, inauguração do Consultório Odontológico da UBS do Bairro Chapadinha Sul e Festival da Juventude com distribuição de camisetas personalidades para os presentes.
* No dia do Aniversário da cidade (28/09 - Sábado) é a vez do esporte. Muitas disputas esportivas em várias modalidades (natação, ciclismo, futsal, vôlei, futebol de areia, atletismo) durante todo o dia. Em Praça Pública, durante a noite, terá festa dançante para o povo em geral.

foto - portalesp.com.br
Venha e vamos festejar este momento importante para cada esperantinense, independente de siglas, que realmente ama nossa terra, nossa gente, nosso povo.

Parabéns à atual administração, que tem como maior responsável pelo a melhoria da sociedade esperantinense, em nosso do Gestor Lourival Bezerra e sua equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.