Vereadores prestigiaram Manifestação contra Previdência Própria em Batalha-PI

Professora/Vereadora Shammara Maria
Segunda-Feira passada (17/09) o SINDSERM da cidade de Batalha-PI reuniu os servidores da educação em Praça Pública para reivindicar pagamentos em atrasos e também tratar sobre a Previdência Própria que a Gestora Teresinha Lages quer implantar no município.
Muitos colegas de profissão lá estiveram presentes. Poucos falaram, mas os que falaram, falaram bem em prol dessa luta por dias melhores, por condições favoráveis para a educação como um todo.

Quem também estiveram presentes nesta luta em praça pública foram dois vereadores que se mostram ao lado do povo e não da gestão municipal.
Os vereadores Francisco Castro e a professora/vereadora Shammara Maria lá estiveram. Os demais não compareceram por conta de não apoiarem salários de professores em dia, por não apoiarem interesses do povo, por não terem coragem de disserem um 'não' para Antonio Lages, por não terem coragem de cumprirem seus juramentos de defenderem os interesses dessa sociedade tão sofrida.


A professor/vereadora Shammara Maria em sua fala disse que é vergonhosa esta atual administração devido à falta de respeito para com os professores. Não é admissível atraso de quase 50 dias sabendo que as verbas são federais e que todos os dias 10, 20 e 30 a prefeitura recebe estes proventos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.