Bem feito!


Cidade pequena é ferro de se aturar. Durante a turbulenta eleição e até mesmo depois do dia de votação na cidade Batalha-PI teve alguns batalhenses afirmando o que esta imagem quer falar.

Agora, um ano após as eleições, o resultado está aí: caos total na administração de Teresinha Lages (esposa de Antonio Lages).
Boa parte dos servidores da educação está com o mês de Setembro/13 em atraso, apesar de que o atual 'primeiro-damo' Antonio Lages afirma, nos 4 quantos da cidade, que 100% dos servidores estão em dia.

Não queriam era derrubar o ex-gestor Amaro Melo? Então conseguiram. Queriam, de todas as formas até mesmo votar em um 'Cadelo'? Conseguiram. Queriam ser desrespeitado quanto ao direito à Educação? Bem feito.

Tens agora o que escolheram no passado. Mas saiba que nem por isso os servidores irão aceitar, calados, esta atitude de poucos latidos quanto à procura para resolver os problemas atuais.
"Batalha que dar certo" está toda errada.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

2 comentários:

  1. 100% dos servidores em dia? Então esqueceram que sou funcionário de Batalha desde 1999... Estou com meu pagamento atrasado.

    ResponderExcluir
  2. 100% dos funcionários em dia? Então esqueceram que sou funcionário de Batalha desde 1999... Meu salário está atrasado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.