Falta de Placas Luminosas no Trânsito de Joaquim Pires tem provocado acidentes.

Recentemente foram construídos alguns 'quebra-molas' na rodovia PI 114 (entre Esperantina e Joaquim Pires) e consequentemente a sinalização vertical indicando esta grande/imensa obra do governo estadual aqui representado pelo THE e o governo municipal em nome da gestora de Joaquim Pires Regina Ramos.
O fato que chama a atenção é que as placas verticais parecem que foram feitas no fundo de uma casa qualquer com técnicas das mais sofisticadas no que diz respeito a não sinalizar corretamente os 'quebra-molas'. As placas devem ser luminosas para que no turno da noite os motoristas sejam avisados desse 'diminui velocidade'.

A falta de luminosidade das placas está provocando um verdadeiro 'quebra-suspensão' nos carros e um derruba-derruba de motociclistas devido os mesmo não conseguirem ver esta grande obra à sua frente durante a noite.
Acredito que somente quando um desavisado morrer é que irão tomar as devidas providências.

Por enquanto vamos continuar a ouvir os gritos de alegria de quem mora perto dos quebra-molas quando um desses desavisados passam e dão aquele imenso pulo e acabam se machucando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.