Se o espírito não me engana e a verdade não me mente...2

Foto: tamydiz
... acho que ainda temos chances. Poucas, mais temos.

Quando falo isso me refiro à atual situação da terra de Leonardo das Dores.

Por incrível que pareça a Mãe Joana esperantinense deve 03 meses de salários aos proprietários de carros terceirizados que trabalharam de Outubro à Dezembro de 2013. Tem proprietários de carros que faltam receber mais de R$ 5,000,00. Acreditam nisso?
Relatos mais próximos desse que vos escreve afirmam que até carros que trabalham para a Secretaria de Educação estão em atraso. Como é que pode uma verba federal para o transporte escolar não ser repassada para quem dela tem direito pelo trabalho cumprido?

O pior de tudo isso é ver pessoas que deveriam cumprir com suas obrigações de pessoas públicas querendo calar a boca de quem fala a verdade. É isso mesmo, verdade. Tem alguma desculpa para isso acontecer? Respondo: NÃO. E por quê? Porque tem dinheiro para este fim.

Invés de comprar dois carros não seria bom pagar este atraso? Apenas um singela e necessária pergunta.

Quem trabalha tem o direito de receber seja o político partidário, o vereador, o secretário bem como qualquer motorista que trabalha diariamente levando e trazendo progresso para nosso povo.
Tantos carros com aquele adesivo: À SERVIÇO DA SECRETARIA ---------------------------, para quer? Para andar com atraso? Falando nisso será que estão pagando pelo menos o combustível, pois quem é o chefe dos combustíveis em nossa cidade é um vereador que recentemente votou a favor da permanência do atual gestor na Mãe Joana esperantinense. Sei não, mas sei lá.

Por tudo isso ainda acho que o espírito não me engana e a verdade não me mente...

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.