Time do Campari esclarece.

Escrevemos dias atrás sobre o desmanche da equipe do Cajuína e consequentemente a divisão de seus jogadores durante a XIV Copa Norte de Futsal que está ocorrendo.

Na matéria intitulada "Nem sempre uma imagem diz mais do que mil palavras" relatamos que os jogadores do Cajuína foram, depois do desmanche, para três times: de Valência, União e Esperantina.

O time do Campari (de Esperantina) entrou em contado com nossa redação e nos afirmou, com todo respeito aos seus patrocinadores, que os atuais jogadores que compõe a equipe estão sendo mantidos através dos investimentos privados, ou seja, estão sendo pagos com o dinheiro que os patrocinadores estão dando para ajudar a equipe a competir a XIV Copa Norte de Futsal. Portanto não é o Deputado Federal que está dando total apoio com os dois ex-jogadores do Cajuína e sim os 06 patrocinadores oficiais da equipe neste campeonato.

Aqui fica o esclarecimento devido sobre o caso em respeito àqueles que de uma forma ou de outra estão contribuindo para a equipe Campari entrar em quadra e mostrar seu melhor futsal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.