XIV Copa Norte de Futsal começa com uma Morte.

Ginásio Nogueirão
Começou oficialmente a maior competição do Futsal do Piauí. A Consagrada Copa Norte de Futsal em sua Décima Quarta edição reúne hoje 03 estados (Piauí, Maranhão e Ceará), 36 grandes equipes de 27 diferentes municípios.
A competição será realizada em 7 cidades/sedes. Já se encontra no calendário do esporte nordestino, não tem como negar.

A principal sede da competição é em Esperantina onde se encontra os primeiros idealizadores do evento. Apesar de estarmos na XIV edição, para o Organizador Chaguinha Magalhães só falta a Profissionalização Efetiva da competição para a mesma ser vista a nível nacional.

No entanto, na abertura oficial sem mesmo toda uma formalidade digna de um grande evento, quem esteve no Ginásio "Nogueirão" presenciou uma morte.

Nas dependências do ginásio não teve nenhum tipo de segurança por parte da Polícia Militar muito menos uma equipe de Primeiros Socorros do Hospital Estadual Julio Hartman. Não podia dar em outra se não uma morte. Que pena. Fico triste por conta disso. Espero que isso não volte a acontecer. Não somente para torcedores de nossa cidade mais para os que virão nos visitar em dias de jogos é bom termos mais segurança.

Quem morreu foi a saudosa "BANDA MUNICIPAL METRE CHICO". Tanta falta você nos vez neste dia 05/01/14. Os jogos foram mornos, não teve animação. Parecia um velório. Falando bem, foi mesmo um velório. Velório de quem um dia animou nossos jogos, fez vibrar nossos dribles, nossos gols. Agora choremos sua partida.
Tanta falta nos faz.
Nem mesmo o gestor municipal não compareceu ao ginásio. Talvez por isso é que houve esta morte. Não era porque tinha poucos torcedores que deveria ter tido este crime bárbaro que tanto irá marcar, de forma negativa, a XIV Copa Norte de Futsal.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.