27 de fevereiro de 2014

Blocos Carnavalescos de Esperantina recebem ajuda financeira.

Foto: CCOM de Esperantina
É de conhecimento de todos que nossa cidade não tem tradição em festejar a maior festa do Brasil - Carnaval. Por estas bandas a cultura é celebrar o Carnaval fora de época mais conhecida como Micarina.

Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Esperantina através da Secretaria de Cultura distribuiu uma significativa ajuda financeira a diversos blocos carnavalescos de Esperantina na esperança de termos um abrangente e festivo carnaval.
É importante ressaltar que a FUNDAC (Fundação Cultural do Piauí) liberou para várias cidades do interior de nosso estado um montante de mais de 1 milhão de reais em prol da festa do Carnaval.

Independente de onde está vindo esta verba para os blocos carnavalescos de nossa querida cidade, é hora de arrumar a fantasia, procurar o melhor corredor da folia e cair na festança sempre com muita responsabilidade tanto na bebida alcoólica como no sexo.

Alô papai, alô mamãe,,, é hora de brincar, de festejar e também de agradecer à atual gestão pelo reconhecimento financeiro. Que nos anos vindouros esta ajuda não seja apenas financeira na esperança de carnavais bem melhores.

Ó abre alas... que o Carnapirão irá passar na avenida na Terça-Feira de Carnaval. Lembrando a todos que as festividades, em vários pontos da cidade, irão começar nesta Sexta-Feira (28/02) e vai até Terça-Feira de Carnaval (04/03).

A pipa do vovô... se sobe ou não, o importante é que houve uma lembrança à esta atividade festiva por parte da governabilidade atual.

Então vamos às festas, com ou sem máscara, para a 'Canoa não virá' e para 'sacar a rolha'.

"Na vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, portanto, vivemos em um ciclo vicioso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário