Primeiro Muro Sustentável de Esperantina.


Posso até está errado quanto ao título dessa matéria, mas é o que realmente conheço quanto à sustentabilidade na construção civil da terra de Leonardo das Dores.

Os tijolos ecologicamente sustentável chegaram para ficar. Em tempos onde se faz necessário respeitar o meio ambiente esta tecnologia limpa é mais uma ferramenta de equilíbrio entre o processo produtivo do ser humano e a sustentabilidade do meio natural.

Fácil de produzir, menos utilização de recursos naturais, resistente igual aos tradicionais os tijolos ecológicos vieram para findar esta indústria que a cada dia cresce em nosso país chamada de Construção Civil. 

Durante o dia estes tijolos absorvem temperatura e na parte da noite aquece o ambiente liberando a temperatura absorvida. Mais uma vantagem para quem escolhe trabalhar com estes tijolos.

A comunidade Kolping de Esperantina está ofertando cursos de fabricação dessa tecnologia limpa ao mesmo tempo utilizando o produto fabricado nas instalações físicas de seu prédio em nossa cidade. As fotos mostram a construção do muro ao redor da Comunidade Kolping com total respeito ao meio ambiente além de embelezar a área em seu entorno. Desde já meus parabéns pela iniciativa.

Que os governos invistam nessa tecnologia tanto para o bem do meio ambiente como consequentemente para nós seres humanos. 
Alô secretário de Meio Ambiente de nossa cidade esta é uma boa oportunidade de mostrar serviço à comunidade esperantinense, pois a administração pública vive de parcerias.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

Fotos: Kolping de Esperantina

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.