Campeonato Esperantinense de Futsal 2014 - Segunda Divisão

É gol, é golaço.

A LIEF (Liga Esperantinense de Futsal) irá promover a Segunda Divisão do Futsal esperantinense a partir do dia 25 de Abril do corrente ano.

Com o slogan "Revelando Atletas e Praticando Cidadania" a LIEF espera novamente unir a sociedade juvenil de Esperantina através do esporte. Os jogos acontecerão nas dependências do Ginásio "Nogueirão" sempre as Sextas-Feiras e aos Sábados no turno da noite.

Este ano, não muito diferente dos anos anteriores, a Segunda Divisão conta com 14 equipes que vão à busca da premiação e principalmente ao acesso à Primeira Divisão do Futsal esperantinense.

As equipes já estão treinando. Os ânimos tanto dos atletas como da torcida já se encontram a flor da pele. Esta competição já marca o calendário esportivo da cidade por ser muito competitivo e prestigiado pela sociedade em geral.

Os organizadores esperam grandes públicos. Belíssimas jogadas e um espírito competitivo altíssimo por parte de todos os envolvidos nesta competição que conta com apoio tanto de todas as 14 equipes em disputa como do poder público municipal.

Então não deixe de valorizar o que é bom, o que nos faz bem. Você que gosta de ver um belo jogo de futsal não pode perder esta oportunidade. Venha e traga sua família, apesar de que as dependências do Ginásio não estão à altura de nossos direitos.





A direção

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.