Comissão Executiva do Pirão da Parida é fraca?

Uma característica humana que aprecio é a autocrítica.
Criticar é fácil. Fazer é um pouco difícil.
Só porque falo não significa que estou com razão, estou certo.
Porque fico calado em quase todas as situações não quer dizer que estou errado.
Ter opinião própria não nos dar o direito de 'achar' que os outros, ao nosso redor, não tenha.
Posso falar só aqui e isso não é problema.
Posso falar pela frente, pelas costas, e daí? Falei e pronto.

Se a comissão executiva do Pirão da Parida é fraca, então é porque os 11 'diretores' estão errando em alguma coisa.
Esta associação de peladeiros é feita de pessoas, de homens. 
Se a mesma não está bem em sua administração, eis os culpados, os errados.

A partir de hoje vou me propor a fazer apenas o que me prestei a fazer: cuidar da pasta. Cuidar das finanças e do restante das papeladas. Isso se ainda permitirem.
Por que? Porque sei que tudo que eu fizer para o Pirão não chegará aos pés de quem já fez.
E quem cuidará das redes?
E dos cartões novos?
Do apito, novo?
Dos demais materiais do Pirão?

Estamos próximo de mais um Torneio. O Décimo Quarto.
Quem irá apitar os jogos?
Qual será o comportamento da comissão frente aos atletas/sócios que não comparecerem aos jogos de seus respectivos times?
E aos que comparecerem e não se comportarem de acordo com nosso estatuto fantasma dentro de campo?

São perguntas que devem ser respondidas rapidamente para a situação não piorar. Muito se diz que torneios anteriores foram feitos apenas por poucos membros da comissão.
Para falar a verdade, repito: tem muita gente na comissão que pouco faz. Devemos retirar-los ou designar-los em tarefas rotineiras para não ficarem apenas opinando sobre quem deve entrar ou sair do grupo? E vocês já sabem de quem não trabalha efetivamente para o Pirão da Parida.

"Na vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, portanto, vivemos em um ciclo vicioso" 

3 comentários:

  1. torda essa comissão e muito fraca macelino, começado por você,e o pesava o jorge Elias era o dono pirão ,mais tava erado agora sei que é o dono é mauro(boca de sacola?ele armilou o dese ,mais todo mundo já sabem não vai pegam neuma punição??????????

    ResponderExcluir
  2. Mauro Roberto de Oliveira Medeiros15 de março de 2014 às 13:24

    ADMIRO PESSOAS COMO O JOÃO FIRMINO, QUE EXPÕE SUA OPINIÃO, RESPEITO E CONCORDO COM A MATÉRIA, MAS OPINIÃO COMO DESSE SEMI ANALFABETO QUE NEM ESCREVER SABE, NÃO SE ABSORVE. ATÉ DORMINDO SABE-SE QUEM É O MENTOR DISSO, TÍPICO DE CHIBATERO (ARGHHH) QUE QUER IMPOR SUAS VONTADES NO PIRÃO O QUE NINGUÉM QUER. BABACA, TE IDENTIFICA E FAZ COMO EU, QUE NÃO OMITO MINHA OPINIÃO DIANTE DO QUE ESTÁ ERRADO. HÁ, OUTRA COISA, SEI QUEM É VOCÊ, DEUS ME LIVRE DE UM ABRAÇÃO DE URSO SEU.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.