Espaço do Esporte.

Fim de Semana cheio de partidas de futebol animaram a cidade de Esperantina. E quem esteve acompanhando de perto foi nosso Blog Espaço Geográfico.


* Interclasse de Futsal do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores.
No sábado (22/03) pela manhã aconteceu, nas dependências do Ginásio Dídimo de Castro, as Quartas de Final do habitual Interclasse de Futsal do CEEP Leonardo das Dores.
Visando melhores desempenhos sócios/pedagógicos dentro e fora da sala de aula, o CEEP Leonardo das Dores através de seu Diretor Adjunto Paulo Afonso promove mais uma edição do Interclasse de Futsal. A competição é formada por times de cada sala/curso ofertados no referido Centro de Educação entre os três turnos. A competição começou no mês passado e já caminha para as Semi Finais. 
Neste sábado (22/03) a equipe formada pelos professores do Centro de Educação infelizmente não conseguiu passar para a fase seguinte perdendo sua partida pelo placar de 5X3 para o time da sala 1º D.
Houve mais três partidas durante toda a manhã sempre acompanhada por uma expressiva torcida que incentivavam seus colegas de sala de aula em busca da tão esperada vitória.
Que o esporte possa unir ainda mais nossos alunos em busca de uma vitória pela vida de cada aluno (a).



* II Rodada do Torneio Pousada Rio Longá - 2014.
Já no turno da tarde do mesmo sábado (22/03), no campo Society da Pousada Rio Longá aconteceu a II rodada do torneio mais velho, elegante e clássico de nossa cidade.
No primeiro jogo da tarde (16:00 hs) as equipes do MONTILA e PIRÃO se enfrentaram. O Montila saiu vencedora pelo placar de 1X0 com gol do atleta/sócio/perna de pau Soneca.
Durante a segunda partida da tarde (17:00 hs) a equipe MANGUEIRA recebeu a JFILHO TURISMO e novamente perdeu sua partida. Na I rodada a equipe Mangueira tinha perdido por 2X1 e agora durante a II rodada perdeu pelo placar de 0X1 com o gol do atleta/sócio/perna de pau João Paulo.




PIRÃO DETALHADO:
* JFILHO TURISMO = 13 faltas, 04 cartões amarelos, 01 cartão vermelho, líder da competição e a mais indisciplinada.
* NOVA ESPERANÇA = 04 faltas, 01 cartão amarelo, 4º colocado, apenas 01 jogo, mais disciplinado.
* PIRÃO = 13 faltas, 02 cartões amarelos, 3º colocado.
* MANGUEIRA = 13 faltas, 04 cartões amarelos, 02 derrotas, lanterna da competição
* MONTILA = 08 faltas, 02 cartões amarelos, 2º colocado, 01 jogo.
* 2ª Rodada da I Copa Zé Café. 

Próximo Sábado (29/03) o JFILHO TURISMO recebe o PIRÃO no 1º jogo da tarde enquanto o NOVA ESPERANÇA recebe o MONTILA pelo 2º jogo da tarde.

OBS: Temos 67 atletas/sócios competindo, 03 convidados participando.



* 2ª Rodada da I Copa Zé Café de Futebol Amador.
No Domingo (23/03) no turno da manhã foi realizada a 2ª rodada da I Copa Zé Café em homenagem a este grande desportista que nos deixou a 04 anos. 
No campo do Santa Luzia (Sede I) o time do Mão Santa recebeu o Real Júnior pelo grupo "B". O jogo foi bem movimentado, a torcida compareceu, mas o placar não saiu do 0X0.
Enquanto na Sede II (Bela Vista) o time do Atleticano recebeu o time da Francol pelo grupo "C" e acabou perdendo por 0X3.

Matéria interligada AQUI.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.