Hoje é Dia de Celebrar.

Quanta ingratidão Esperantina tem para com um dos maiores empreendedores não só de nossa cidade, mas de toda a região Norte do Piauí.
Serviço de qualidade, preço acessível, imparcialidade e, sobretudo vontade e espírito de mostrar o que há de bom em nossa terra LIGANDO a terra da Boa Esperança AO MUNDO. E mostrou. Está mostrando. Pelo jeito há de mostrar por muito mais tempo.

Há pouco mais de 35 anos Esperantina recebia uma criança que veio para se mostrar, mostrar sua cara, sua gente, seu povo, sua cultura, sua etnia, sua religião, seus esforços, sua garra, sua perseverança, seu brilho, suas esperanças. Não estou me referindo não apenas à sua pessoa. Estou dizendo que este jovem veio para mostrar Esperantina, que também é sua e você que está lendo esta post. Então este adulto mostra você ao mundo, todos os dias.

O que falar de Esperantina sem o PORTALesp.com? E o que falar do PORTALesp.com sem falar de seu idealizador? E como falar do dia 17 de Março (hoje) sem falar do meu primogênito IRMÃO João Firmino Filho? E o que falar? Agora, nada. Faltou e sempre há de faltar às devidas palavras para este que mudou a cara de seus pais, pois foi o primeiro filho. Mudou a cara de seus irmãos, de seus parentes, de sua esposa, de sua segunda família e por fim, e não podia ser por menos, mudou a cara de toda uma cidade mostrando-lhe suas particularidades aos quatro cantos do mundo. 

Parabéns Esperantina por você ter como filho o jovem João Filho. Parabéns irmão por este 36 anos bem vividos. Parabéns por este feliz dia.

De seu irmão, cunhada e sobrinha.

"Ter um irmão é ter, para sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração" (Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.