III Rodada do XIV Torneio Pousada Rio Longá.

Pelo placar de 1X2 a equipe JFilho Turismo perdeu o jogo e a liderança do Torneio para a equipe do Pirão neste último sábado (29/03) no campo Society do Pousada Rio Longá  durante o primeiro jogo da tarde.
O Pirão saiu na frente, mas logo levou o empate. Faltando poucos minutos para terminar a partida conseguiu marcar mais uma vez e acabou garantindo mais 3 pontos.

Durante a segunda partida da tarde a equipe Nova Esperança conseguiu sua primeira vitória. O placar foi de 2X1 sobre a equipe do Montila. Os dois gols da Nova Esperança foram marcados nos acréscimos para tristeza de toda a equipe do Montila que amargou sua primeira derrota no torneio.

O XIV Torneio Pousada Rio Longá, depois de 03 rodadas, já demonstra ser um dos mais equilibrados dos últimos 10 anos. Com seis partidas realizadas, foram marcados apenas 11 gols, ou seja, 1,83 gols por partida, muito baixo para um grupo de peladeiros que adora fazer a alegria da plateia. Foram 11 gols marcados por 11 atleta/sócio/perna de pau.

No Próximo Sábado (05/04) as equipes do Mangueira e do Montila se enfrentarão na primeira partida da tarde (15:50). Já as 16:50 o Pirão receberá o Nova Esperança pela segunda partida.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.