4ª Rodado do XIV Torneio Pousada Rio Longá foi marcada pelo duelo entre Cachaças.

Neste Sábado, dia 05/04, aconteceu a mais esperada Rodada do Décimo Quarto Torneio Pousada Rio Longá - Amigos do Pirão da Parida.
A expectativa era por conta do duelo, durante a primeira partida da tarde, entre duas equipes com nomes de bebidas. MANGUEIRA e MONTILA se enfrentaram em baixo de muita chuva.
As duas equipes formadas por apreciadores das duas bebidas foram ao campo à procura de uma grande vitória. 
No fim o MANGUEIRA venceu o grande duelo pelo placar de 4X1. O interessante da partida, além do confronto de cachaças, foi que o time do Mangueira marcou os 5 gols da partida. O Zagueiro Thiago Pontes marcou contra sua própria equipe ainda no primeiro tempo de partida. Dessa forma o Mangueira conseguiu sua primeira vitória deixando assim a lanterna da competição depois de 03 jogos.

Na segunda partida da tarde o líder Pirão recebeu a equipe do Nova Esperança. O placar final da partida foi de 3X0. Três gols marcados pelo o agora artilheiro Alexandre (Pirão). Como a equipe do Pirão não tem como ser alcançada neste primeiro turno, turno este denominado de PIRÃO DE PEIXE, neste sábado a equipe receberá o trofeu simbólico de campeão do Primeiro Turno - UM PIRÃO DE PEIXE. 

Como já foi dito, o artilheiro do XIV Torneio Pousada Rio Longá é o atleta/sócio/perna de pau Alexandre. A equipe mais indisciplinada com 04 cartões amarelos e um vermelho é a JFILHO TURISMO. O time mais disciplinado em campo é o Nova Esperança com apenas 03 cartões amarelos. A zagua menos vazada é do JFILHO TURISMO com apenas 02 gols sofridos, portanto o melhor goleiro é o Gilson. Enquanto o ataque mais eficiente do Torenio é o do Pirão com 07 gols marcados. O placar mais elástico aconteceu nesta rodada com 03 gols de diferença. Média de gols por partida é de 2,3, que por sinal é um dos mais competitivos dos últimos anos. A consequencia disso são os times que estão altamente nivelados e também mais experientes deixando de ir ao ataque com tanta euforia. Isso é bom para todos os atletas/sócios onde os mesmos podem desfrutar de um Torneio mais elegante, calmo/tranquilo e competitivo.

Que viva o esporte, o respeito, o espetáculo, a confraternização, a paixão, o amor, a solidariedade.

Confira conosco:





Ainda temos imagem do Time



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.