6 anos!

Há 6 anos iniciei o trabalho de uma visão tridimensional sobre os fatos geográficos de nossa cidade. De cara comecei a falar sobre cidadania. Depois vieram tantos outros motivos para escrever como o lixo, a família, a saúde, a política, a educação, etc.

Inicialmente passei despercebido. Hoje continua a mesma coisa (risos, muitos risos). Fui escrevendo. Fui mostrando os aspectos e fenômenos da Geografia sempre com um pintada de crítica. Este blog nasceu para mostrar o erro, não os acertos. Até os dias atuais recebo críticas por isso. Compreendo todas. Para falar a verdade, até que acho interessante, necessárias.

Vejo os fatos. Analiso e tiro minhas conclusões. Algo errado nisso?Nunca tentei denegrir a imagem de ninguém. Quem é criticado, deve algo. São agentes e pessoas públicas.Poucas entendem este blog. O blog tenta entender-los. Virou um canal da tangente virtual. 

Vamos sempre aplaudir da mesma forma que iremos apontar os deslizes.
 A geografia está aqui. Venha e construa um novo Espaço Geográfico onde todos tenham oportunidades iguais perante os serviços básicos ofertados pelo quase morto Estado de Direito.

Iremos continuar a ajudar a quem quer ser ajudado se vendo pela contramão dos acertos, da verdade.

Que você, leitor, continue a seu nosso maior motivo, que continue a seu nosso DNA, nosso ar, nosso elo entre a informação e o conhecimento.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.