Chega ao fim o Interclasse de Futsal do CEEP Leonardo das Dores

Time 4º 'A' e 'B' (manhã) antes de serem campeãs 
Na manhã de sábado, dia 12 de Abril, nas dependências do Ginásio Dídimo de Castro localizado na principal Avenida de Esperantina aconteceu a final do Interclasse de Futsal do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores entre as equipes da turma 1º 'A' (manhã) e a junção dos 2ºs 'D' e 'E' (Tarde).
Durante a partida houve muito bate boca pelos atletas na tentativa de desconcentrar um ao outro. A torcida, por sua vez, não ficou para traz, fez muito barulho e incentivou seus atletas/colegas de sala à procura da vitória.
No final da partida o placar ficou empatado: 3X3.
Eis que o campeão foi decidido nas penalidades. 
O time de vermelho (2ºs D e E) acabou vencendo por 4X3 o fortíssimo 1º A que até então tinha demonstrado belos jogos dentro de quadra durante toda a competição.
Time Campeão: 2ºs 'D' e 'E' (tarde)

Antes dessa grande partida houve a final da categoria feminina onde a equipe do 4º 'A' e 'B' (Manhã) enfrentou a equipe do 2º 'D' (Tarde) que teve um reforço de peso de uma atleta do 2º 'F' chamada de Tamires.
Dessa vez o título ficou para o turno da manhã com as jogadoras do 4º ano. O resultado final só foi decidido nos 2 últimos minutos de partida onde o 4º ano virou a partida para 3X2 e se consagrando campeãs do Interclasse.

A premiação ainda será entregue para os campeões no Pátio da escola na semana que vem. 
Fica aqui a alegria da direção da escola em nome do Diretor/organizador do evento Paulo Afonso por ter cumprindo com a obrigação de levar lazer, esporte e alegria a todos os alunos e professores que participaram direto ou indiretamente do Interclasse.

Que venham outros eventos assim para melhor o desempenho dos alunos dentro e fora da sala de aula.
Time Vice campeão - 2º 'D'

Depois de serem campeãs

Vice Campeões - 1º 'A' (manhã)
Árbitros da partida: Paulo Afonso e Antonio José

Mesário da partida: Marcos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.