Fim do 1º Turno do Pirão da Parida - 2014


Mais uma rodada do XIV Torneio Pousada Rio Longá 2014 - Amigos do Pirão da Parida - foi realizada. Dessa vez foi a 5ª e última rodada do Primeiro Turno denominado Pirão de Peixe.

O primeiro jogo se enfrentaram as equipes MANGUEIRA e NOVA ESPERANÇA. Em ascensão a equipe do Mangueira venceu mais uma. Agora pelo placar de 2X0 assumindo a 3ª posição com 06 pontos ganhos. Enquanto a equipe do Nova Esperança perdeu a segunda consecutiva e caiu para a 4ª posição com apenas 4 pontos.
Durante a segunda partida da tarde a equipe do JFILHO TURISMO enfrentou a equipe do MONTILA. Demonstrando falta de espírito esportivo e desentendimento entre seus atletas dentro de campo, a equipe do Montila perdeu mais outra. Acredito que novamente perderam para si mesmo. Depois de uma falta um pouco mais dura por parte de um atleta do JFilho Turismo o goleiro do Montila agrediu fisicamente seu adversário e devido a isso recebeu cartão amarelo. Por receber o cartão passou a agredir verbalmente a arbitragem da partida. O árbitro de imediato expulsou o atleta. Para piorar a situação tanto o goleiro como um colega de equipe incentivaram, e conseguiram, retirar o time de campo já no último minuto do primeiro tempo de partida dando assim fim ao jogo.

A comissão executiva do Pirão da Parida já se reuniu para tratar dessa indisciplina coletiva. Não é admissível que uns poucos sócios/atletas invés de contribuir para a harmonização da nossa associação possa apenas querer 'bagunçar' a paz esportiva dentro ou fora de campo do nosso grupo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.