I Torneio Intersindical de Futebol Society

Com o objetivo de aproximar os Sindicatos dos Funcionários Públicos municipais da Região dos Cocais foi realizado, na tarde de ontem (25/05), no campo Society da AABB de Luzilândia o I Torneio Intersindical de Futebol Society entre apenas 04 equipes:
*Barras
*Batalha
*Porto
*Luzilândia

Durante o primeiro jogo da tarde as equipes de Barras (que é importante destacar aqui que alguns jogadores desse time não demonstrava serem funcionários devido a pouco idade) enfrentou o time de Batalha. Barras acabou vencendo a partida pelo placar de 5X1. Este placar não foi apenas pela pouca idade do time de Barras, mas também pelo baixo introrsamento da equipe de Batalha.

Terminada a primeira partida, as equipes de Porto e Luzilândia entrada em campo para decidir o último finalista do quadrangular. Porto se saiu melhor e venceu o jogo por  1X0.

A final foi bastante acirrada. Os times já estavam bem cansados, apesar do tempo está a favor com uma bela brisa. O campo, de excelência, ajudou e muito para a confraternização. O jogo terminou empatado em 0X0. Nos pênaltis Barras venceu por 3X2 a equipe de Porto.

Fica a dica: como o Sindicato de Barras não respeitou uma das normas do Torneio (apenas funcionários associados ao Sindicato podem participar) agora resta não convidar-los para para a próximo Edição do Torneio que irá acontecer logo após a Copa do Mundo de Futebol na cidade de Batalha.

Depois das partida houve a entrega dos Troféus e foi servido um belo churrasco para todos os participantes.

Pelo jeito agora estou vendo ter retorno (prático) meu 1% que é descontado todos os meses do meu vencimento.

Foi bom demais.















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.