Mais uma rodada do XIV Torneio Pousada Rio Longá - 2014

E o mais tradicional Torneio de Futebol Society de Esperantina continua a todo vapor em sua XIV edição. Como de costume o Torneio é realizado no Campo da Pousada Rio Longá.

No dia 10/05, véspera do dias das mães, ocorreram mais dois jogos válidos pela 3ª Rodada do Returno.   No primeiro jogo da tarde as equipes Pirão e JFilho Turismo deveriam se enfrentar, mas infelizmente a equipe do JFilho Turismo não compareceu e o time do Pirão vence por WO acumulando assim mais 03 pontos e segue na ponta de cima da tabela como líder isolado.
Na segunda partida da tarde a equipe do Montila sofreu a maior goleada do Torneio - 1 X 6 - para a equipe do Nova Esperança.

Depois de muitos bate bocas das últimas rodadas que contribuiu para o necessário e bem vindo puxão de orelha por parte do dono do campo o grupo Pirão da Parida caminha para mais uma grande festa de integração esportiva que será realizada na final de nosso XIV Torneio que está marcada para o próximo dia 07 de Junho.

A comissão executiva do Pirão da Parida avisa:
Apenas 07 pessoas do grupo estão selecionadas para arbitrar os últimos jogos do torneio.
Um atleta/sócio da equipe JFilho Turismo foi punido com dois jogos de suspensão por indevida conduta.
Os bancos de reserva a partir de agora devem permanecerem, durante os jogos, atrás de seus respectivos goleiros.
Todo e qualquer atleta/sócio e não sócio inscrito no XIV será punido por qualquer atitude que desrespeito o direito do próximo, seja dentro ou fora do campo, seja antes, durante ou depois dos jogos.

Confira os últimos resultados:








A artilharia está assim:
Esta artilharia está estranha. Dois grandes atletas/sócios não são tidos como farejadores de gols, mas estão sendo goleadores cada um com 5 gols marcados.
Depois de 16 jogos, 47 gols marcados (média de 2,93 gols por partida), vários cartões amarelos e alguns vermelhos, discussões desnecessárias, bolas perdidas, belos dribles, desconfiança e esperança, resta agora continuar o foco de solidariedade esportiva, dentro e fora de campo, para novamente darmos uma lição de futebol amador como se fosse profissional.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.