Teve fim a fase de classificação do XIV Torneio Pousada Rio Longá - 2014

Depois de dez jogos do primeiro turno (pirão de peixe), depois de mais dez jogos do segundo turno (pirão de galinha), depois de 61 gols marcados, artilharia para o atleta/sócio Band com 6 gols, depois do melhor ataque da equipe Mangueira com 22 gols finalizados, depois da melhor zaga da equipe do Pirão com apenas 9 gols sofridos, depois da falta de esportividade do eliminado time Montila por não comparecer aos seus dois últimos jogos, depois de alguns atletas deixarem de ir prestigiar e jogar em nosso Torneio para beber cachaça pelos vários cantos da cidade, depois de algumas polêmicas, enfim chegamos ao final da fase de classificação do XIV Torneio Pousada Rio Longá - 2014 que realizado no campo Society da Pousada e Restaurante Rio Longá do nosso amigo Jorge Elias.

No próximo sábado (31/05) serão realizadas as semifinais.
O primeiro colocado geral do Torneio (Pirão) irá enfrentar o quarto colocado (Nova Esperança) durante o 2º jogo da tarde que está marcado para começar às 17:00. O pirão tem o empate ao seu favor devido ter sido o melhor durante os dois turnos que se refere à quantidade de pontos marcados.

O segundo colocado do Torneio (Mangueira), também com o empate ao seu favor, recebe o terceiro colocado da competição (JFilho Turismo) no primeiro jogo da tarde que deve começar ás 16:00 hs.

De já aviso aos demais colegas de Comissão Executiva do nosso grupo que devemos nos reunir na Quinta-Feira (29/05) a partir das 18:00 em novo endereço: Supermercado Lopes (Avenida Juarez Távora) mais conhecido como 'Comércio do Andreeeeeeeeeeeeeeé. Muitas são as pautas a resolver. Avisem a todos.

Depois da última rodada houve a entrega do troféu simbólico (Pirão de Galinha) para o vencedor do Returno (2º Turno, mais conhecido como Pirão de Galinha) o time do Mangueira. Infelizmente não comi porque resolvi tirar algumas fotos e quando fui procurar já tinham devorado tudo. Eita pessoal!

E confira agora o resultado da última rodada de classificação. 


Confrontos:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.