Agora o Estádio sai!

Se 12 estádios para a copa do mundo de futebol, construídos com dinheiro público, saiu porque em nossa cidade não sai? Se o Morro do Chapéu do Piauí tem um estádio de futebol com 'emenda' do Deputado bom pra dedéu, porque Esperantina não pode ter um?

Estou 'idoso' de ouvir e ver que um dia Esperantina terá, novamente, um estádio de futebol. Mais do que isso, terá uma praça de eventos onde muitas crianças e adolescentes poderão deixar a cachaça e outras drogas de lado e passem a praticar um futebol à altura da qual nossa cidade merece.

Além de valorizar o espaço urbano este estádio, que muitas vezes foi utilizado como manobra política para se vencer nas urnas, deve sair do papel. Ah se deve.

Há poucos instantes registrei estas fotos de máquinas do PAC 2 trabalhando onde pode existir um estádio em nossa cidade. 
O Deputado do Idoso e do Esporte sempre prometeu este estádio para a família esperantinense. Lá vão quase 04 anos no poder e nada.
O principal estádio do Futsal do estado - VERDÃO - há muito tempo passa por obras estruturantes. Já chegou a ficar paralisado devido irregularidades, no entanto o Deputado do Idoso e do Esporte continua sua luta na mídia para todos acreditarem que esta reforma é por conta de seus esforços. Aqui em Esperantina não difere. Independente de quem faça, o importante é está feito. Que fique bem claro isso.

Enquanto o Estádio daqui não sai do papel, vamos continuar a ficar idosos e menos esportivos por conta de tantas promessas, tantas máquinas trabalhando
Para falar a verdade, gostaria de ter a boca calada por conta dessa crítica e quem sabe voltar a jogar um futebolzinho em um Estádio na qual todo esperantinense merecer ter.

 E é Gol. Gol de quem? Não importa de quem é gol, o importante é termos onde fazermos o devido gol.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito"


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.