Rumo à Grande Final do Torneio Society do Pirão da Parida 2014.

A exemplo dos últimos 13 anos, o grupo de futebol Pirão da Parida caminha para mais uma grande festa de Final de Torneio. Dessa fez a comemoração é pelo Décimo Quarto Torneio Pousada Rio Longá de futebol Society.

Aconteceram as semifinais neste sábado 31 de Maio. 

Jogando pelo empate, a equipe do MANGUEIRA recebeu o JFILHO TURISMO. O jogo foi bonito de se ver. A arbitragem dessa partida ficou por conta do atleta/sócio André Lopes com auxílio na bandeirinha de Mauro Denes. O placar, infelizmente, não saiu do 0 X 0 e dessa forma o time do MANGUEIRA chegou à grande final.

Pela segunda partida da tarde, com arbitragem do atleta/sócio Zé Filho auxiliado pelo bandeirinha Soneca, a equipe do PIRÃO enfrentou o time do NOVA ESPERANÇA. O Pirão contava com o empate por ter sido o melhor na classificação geral do Torneio.
A equipe do Nova Esperança saiu na frente no placar com um gol do Baduda (bate gol) batendo falta. No segundo tempo o time do Pirão precisando empatar para se classificar para a final foi para cima do time adversário e conseguiu a virada com dois gols do atleta/sócio Alexandre. Dessa forma o goleiro Epaminondas ficou apenas com o 4º Lugar na competição.

Assim, depois das duas partidas, as equipes PIRÃO e MANGUEIRA se enfrentarão no próximo sábado (07/06) no campo Society da Pousada Rio Longá do nosso amigo Jorge Elias pela XIV edição da mais organizada e tradicional competição de futebol de Esperantina a partir das 16:30 hs.
O Pirão foi o campeão do Primeiro Turno. O Mangueira foi do Segundo Turno. Durante o primeiro turno o Pirão venceu o Mangueira por 2X1, já no segundo o jogo foi 4X4. É hora de sabermos quem é o melhor. Que vença os mais dedicados, apesar de que quem vence aqui sempre é o Grupo Pirão da Parida. Quase todos estão de Parabéns.

Os únicos atletas/sócios que poderão ser bicampeões consecutivos serão: Joel, Cabeça e Dedê da equipe do Mangueira e Gilliardo da equipe do Pirão. Parabéns a estes atletas.

Gostaria de lamentar por aqueles que não dão sequer um prego no sabão, no entanto, são os primeiros a reclamar. Lembro que nosso grupo é formado, hoje, por 70 sócios e não apenas pelos 11 da Comissão Executiva. Todos devem ajudar para melhor convivermos. Ao meu ver, alguns atletas/sócios devem ser afastados por não ter espírito coletivo.

A Grande Festa com a entrega dos Troféus, troféu este que receberá o nome do eterno VASCO DE AMARAL DE CASTRO, será no dia seguinte (08/06) nas dependências do Clube Recreativo Princesa do Longá somente, tão somente, para os convidados. Os exibíveis serão entregues durante a partida final do Torneio. Lembro que os exibíveis serão INTRANSFERÍVEIS. 
Pedimos aos sócios que não passem vergonha na porta do clube ao querer levar alguém que não seja convidado.

Confira:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.