Bairro Rural: melhor equipe de Futsal de Esperantina.

Na noite de sábado, dia 02 de Agosto, aconteceu a final da I Taça Campari de Futsal entre os Bairros esperantinenses e um batalhense.
As equipes finalistas foram:
Bairro Rural versus Bairro Batista de Amorim.

A competição aconteceu, inicialmente, com 10 equipes: Palestina, Fazendinha, Rural, Batista de Amorim, Pedreira, Alecrim, Curva, Nova Esperança, Morro da Chapadinha e Centro.


A competição foi organizada pela equipe Campari como forma de promover o esporte em nossa cidade e também para arrecadar fundos para a equipe.

Durante a final, o jogo foi bonito de se ver. A torcida compareceu com mais peso em relação aos outros jogos. 
Desfalcada com três jogadores suspensos por expulsão, a equipe do Bairro Rural tornou-se a melhor equipe de Futsal de Esperantina na atualidade.
O time do Bairro Rural saiu na frente, mas logo levou a virada para 1X3, placar do 1º tempo.
Na segunda etapa, de início, a equipe do Bairro Rural levou mais um gol ficando atrás com 1X4.
Eis que surge, na raça, o empate por 6X6 no tempo normal.
A equipe do Bairro Batista de Amorim mostrou cansaço e não deu outra: levou uma virada, na prorrogação, de 8X6.

Tanto a equipe do Bairro Rural, comandada pelo apaixonado esportista Mazim, como a organização do Evento estão de parabéns pela grande lição esportiva dada a toda a cidade nestes últimos meses.

Quanto às outras equipes, parabenizo também pelos esforços. Quem sabe nas próximas competições o resultado não seja outro!

Parabéns campeões, mas vamos baixar o calçado e o queixo, pois orgulho de alguns pode atrapalhar o futuro dessa promissora e quase consagrada equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.