Final da I Taça Campari de Futsal entre Bairros...

... acontece amanhã (sábado 02/08/14) nas dependências do Ginásio 'Nogueirão' entre as equipes representantes do Bairros Batista de Amorim versus Rural.

Esta competição está sendo realizada pela equipe de Futsal Campari tanto para promover o esporte de salão em nossa cidade como para arrecadar fundos para a equipe com o objetivo de participar de competições futuras. A LIEF é parceira neste torneio.

Os colegas Epaminondas Albuquerque, Paulo Sérgio, Genildo e Thiaguinho convida toda a comunidade esportiva, não só dos dois bairros que entrarão em quadra, para participarem dessa final de torneio de futsal realizado na terra do Longá.


A equipe do Bairro Rural, comandada pela esportista Marzinho, vem para quadra desfalcada por três expulsões durante as semifinais frente a equipe da Nova Esperança: o goleiro Thiago Mesquita, do fixo Jandhilson e do ala Felipe estão fora da grande decisão.
O time do Batista de Amorim, comandada pelo vereador e esportista Bebeto, irá para final com força máxima.

O jogo promete grandes emoções. Ao final iremos saber que bairro de nossa cidade é o melhor do futsal bem como qual o bairro que mais descobre novos e futuros talentos.

Deste já parabenizamos à organização pelo bem incentivo ao esporte, à cidadania.

Que vença o melhor, apesar de que já escolhi para quem vou torcer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.