Mais uma de São João do Arraial.

Prefeitura Municipal de São João do Arraial
A cidade de São João do Arraial - terra do Lima (candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores), está novamente envergonhando seus funcionários públicos municipais.

Logo em ano eleitoral, e mais do que isso, com um candidato a deputado estadual filho da terra, a cidade deixa de cumprir com suas obrigações financeiras quanto aos direitos, anuais, dos funcionários municipais.

Começou errado seu Adriano.

A mais nova da cidade de São João do Arraial é que funcionários municipais que tem direito ao PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) até hoje nunca receberam. 

A tabela de pagamento do PASEP já está disponível para todos desde o mês de Julho, somente o dinheiro que ainda não apareceu nas contas dos funcionários ou nos bolsos, pois por lá não tem ainda debito em conta corrente.
Para cada início de inscrição há uma data para início de pagamento. As inscrições de 0 a 3 já teve início, no entanto o dinheiro ainda não está disponível para saque.
O saque por parte dos funcionários pode ser feito até o dia 30/06/2015, mas isso não significa que a disponibilidade do dinheiro seja apenas nesta data.

Seu Adriano (gestor municipal) e seu Lima (candidato a deputado estadual) vocês tem alguma explicação para este atraso?
Falar em atraso, o PNAIC da referida cidade está em dia ou continua em atraso?

Dessa forma não tem como prometer melhorias em dias vidouros.

"Na vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada"

Fto - portalriolonga.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.