Pirão da Parida em Reforma.



O grupo de peladeiros denominados de Pirão da Parida - há 14 anos na ativa - começa se organizar para fazer uma reforma estrutural de suas instalações físicas.
O campo do Pirão da Parida é de propriedade do empresário Jorge Elias e está situado no Pausada Rio Longá, saída para o município de Batalha-PI.

Como forma de reconhecimento pelo espaço cedido, todo o grupo resolveu fazer estas novas instalações que será dividido por etapas: traves novas, casa de apoio nova e nivelamento do campo que se encontra bem desgastado por anos em sem os devidos cuidados.


Com a ajuda 'financeira' e parceira de muitos colegas que fazem o Pirão da Parida, as verbas necessárias estão sendo levantadas até o fim do ano, quando se pretende finalizar a grande reforma com a final de mais um torneio.

Nesta manhã foi dado início as trocas das traves com ajuda direta da CONSTRUÇÃOFÁCIL do nosso amigo sócio/peladeiro Carlos Cardoso que cedeu o transporte das traves, do amigo sócio/peladeiro Primo Júnior que está servindo com técnico efetivo da obra, da loja ""Primeiro Ato"" que tem como gerente o amigo sócio/peladeiro Epaminondas Albuquerque e deste que vos escreve por dedicar seu pouquíssimo tempo para o melhor do grupo.

Que a outra parte da troca das traves (amanhã no turno da manhã a partir das 7:00hs), possamos ter mais ajudantes sócios/peladeiros para a felicidade de todos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.