Quais são as suas Propostas Limma?

Nove dias para as eleições e o Blog Espaço Geográfico dar continuidade ao seu novo quadro intitulado "Quais são as suas Propostas?" com o intuito de democratizar ainda mais o pleito que irá acontecer no próximo dia 05 de Outubro do corrente ano.

Devido a sugestões de inúmeros eleitores, a equipe Editorial do Blog incluiu mais dois candidatos no quadro de perguntas indiretas que poderá ser bem votados em Esperantina. São eles: Ismar Marques (PSB) e Zé Santana (PMDB). Então, depois dos questionamentos feitos à Janaína Marques (PTB), segue estes dois respectivamente.
De já agradecemos sua atenção senhor candidato.

- Senhor candidato Limma, você acha que o seu trabalho frente ao INCRA nestes últimos anos lhe dará uma vitória nas urnas?
-
- Limma, você defende a Reforma Agrária da forma que está na Constituição de 1988 ou há o que melhorar?
-
Senhor candidato, o que você acha do batalhão de gente trabalhando para o atual presidente da ALEPI nestas eleições?
- Você pode dizer, senhor Limma, quais são as suas propostas para Educação de nosso estado, da região dos Cocais? Por que ainda não fazem concursos para escolha do quadro de funcionários da Escola Agrícola de São João do Arraial? Caso ganhe, lutará para a Regional da Educação vim para Esperantina? O que dizer sobre a falta de Universidades em nosso Território dos Cocais? Você acha que perseguir professores melhora a eficiência da educação dentro e fora de sala de aula?
-
- Indique suas propostas em defesa do Meio Ambiente?
-
- Você acha que a EMATER deve trabalhar em conjunto com o INCRA quanto à desapropriação de terras pelo Piauí a fora?
-
- O que tem para a segurança pública de nosso estado? O que fazer para sair desse caótico problema? Mandar viaturas para as delegacias do interior do estado em época de eleição, como os deputados de nossa maltratada cidade de Esperantina fazem, resolve o problema da falta de segurança em que a população piauiense se encontra?
-
- Você é a favor da Nepotismo?
-
- Sua coligação irá, provavelmente, eleger uns dez candidatos. Você estará nesta lista? Pergunto porque sabemos que o seu partido político nunca foi unido para trabalhar em prol de candidaturas abertas para todos os coligados.
- E a saúde? Tem jeito ou não?
- Para quem você irá dar seus 'DAS' caso vença as eleições?
-
- Qual sua opinião sobre os R$ 180,000,00? E a Petrobras?
-
- Esporte. Você trabalhará para trazer um estádio de futebol para Esperantina ou irá ficar apenas prometendo igual ao deputado daqui?
-
- Trânsito. Muitos jovens perdem suas vidas no trânsito. Por onde você irá começar para amenizar esta mazela?
- De onde está vindo o dinheiro para sua campanha? Irá comprar votos nestes últimos dias de campanha?
-
- Concorda com a frase de que "na guerra, no amor e na política vale tudo"?

Senhor candidato Limma, deixe suas considerações finais sobre este pleito e de já, novamente, agradecemos sua contribuição em nos responder.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.