Quais são as suas Propostas Zé Santana?

Há 17 horas para início das Eleições 2014, o Blog Espaço Geográfico chega ao fim de seu quadro "Quais são as suas Propostas? entrevistando mais um candidato que almeja ter sucesso nas urnas na cidade de Esperantina.
O candidato de agora é Zé Santana do PMDB.
Nosso Blog espera ter contribuindo, de forma cidadã virtual, com os eleitores, principalmente os indecisos, na busca de uma democratização de atitude e política na sua forma mais pura possível.
Agradecemos, de já, sua atenção senhor candidato.
Muitos eleitores estão fazendo a mesma pergunta que nós do Blog Espaço Geográfico, então, comecemos por ela:

- De onde você é mesmo senhor candidato?
-
- Senhor candidato, você sabe muito bem a fama de mal pagador que tem o PMDB em nosso estado quanto ao funcionalismo público. Agora lhe perguntamos: o que irá fazer, caso vença as eleições, para esta fama acabar ou você irá continuar no lado de seu partido mesmo que ele esteja errado?
-
- Nós acreditamos que você é muito corajoso. Primeiro por querer ser bem votado em terra do cabeça Branca e por último, e principalmente, por se juntar ao desastroso administrador público como é seu principal caba eleitoral aqui em nossa cidade. Perguntamos: você acha mesmo que irá ser bem votado em Esperantina com esta aliança?
-
- De onde está saindo suas finanças de campanha?
-
- Você terá coragem de comprar votos, seja com dinheiro em espécie ou outros brindes tais como litros de cachaça, doação de CPF e RG etc?
-
- Qual seu plano de governo para a segurança de Esperantina? 
-
- O que para a questão do Meio Ambiente esperantinense?
-
- O que deve ser feito para resolver o problema da saúde esperantinense?
-
- Você que é professor por formação, pretende, caso seja eleito, lutar para que Esperantina tenha Universidades? E Regional da Educação Estadual deve vim para Esperantina? É favor de mais concursos públicos para esta importante área de desenvolvimento social? E a Escola Técnica, que está fazendo, é o PT ou seu PMDB?
-
- O que fazer para diminuir o consumo de drogas em nossa cidade? As bocas de fumo devem acabar? E a prostituição, quais são os caminhos para estagnar este mal?
-
- Você dizer quem matou Fernanda Lages ou pelo menos quem mandou fazer esta atrocidade? Por que nem a Polícia Federal não conseguiu, até o momento, resolver este caso? Não acha estranho a própria Polícia Federal não resolver um problema como este?
-
- Você é a favor da diminuição da quantidade de Deputados Estaduais e Federais do Piauí bem como de outros estados da Federação?
-
- Saneamento Básico: percebemos que você, ultimamente, tem trafegado em nossa péssima Avenida Petrônio Portela, principalmente ali no trecho que dar acesso á Rua Raimundo Lira, e o que fazer para termos uma Galeria Pluvial? Terá coragem para lutar por esta galeria?
-
- Gosta de Esporte? Então diga, o que tem para o esporte esperantinense ou você irá trabalhar na mesma linha do irmão do presidente da ALEPI? 
- É favor dos Idosos? Então o que fazer para os idosos terem mais segurança? No dia do idoso (01/10), bem ali na Rua Francisco Fortes, um jovem de menor de idade atropelou um idoso. O idoso quase morreu. Com o jovem nada aconteceu seja no acidente seja como punição. Quanto ao idoso, o mesmo teve as duas pernas quebradas. O que fazer para melhorar nossas punições à quem desrespeita o trânsito esperantinense e principalmente a quem desrespeita o idoso?
-

Novamente, agradecemos sua presença. Esperamos que não venças as eleições para o bem de nossa cidade. 
Até a próxima vez.
Abraços.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.