Pirão da Parida realizou um dia de lazer aos seus sócios/peladeiros.

Durante todo o dia de ontem (Domingo 09/11) os sócios/peladeiros do grupo de amigos do Pirão da Parida se descontraíram com inúmeras atividades esportivas no Clube Recreativo Princesa do Longá.
A principal atividade esportiva que os sócios puderam participar desse dia de lazer foi o 1º Torneio de Biriba do Pirão da Parida.
As outras atividades esportivas foram: pingue-pongue, sinuca, dominó, etc.

12 sócios/peladeiros participaram da competição de Biriba. Infelizmente não compareceram mais sócios e assim foi necessários aceitar alguns amigos/convidados para completar a quantidade necessária para o torneio ser executado.
A dupla vencedora do 1º Torneio de Biriba do Pirão da Parida foi Primo Júnior e Caracol. Os vices campeões foram Band e Capitão
Este dia de lazer nasceu da ideia do membro da Comissão Executiva do Pirão da Parida, este que vos escreve, para, em primeiro lugar, ajudar financeiramente na reforma do campo de futebol Society onde os peladeiros batem seu futebol nos fins de semana, e em segundo lugar, promover diversão e confraternização fora das quatros linhas como qualquer associação esportiva faz.

Antes de fazermos nossas críticas, gostaríamos de agradecer profundamente quem ajudou a realizar este dia de lazer:

* Portalesp.com, em nome de seu dono João Filho, que é também sócio/peladeiro, pela cobertura do evento.
*  Emerson Machado - membro da Comissão Executiva do Pirão da Parida, que ajudou além da conta para este dia de lazer ser realizado não só marcando presença mais também trabalhando até o último minuto do dia.
* Edwar Júnior - membro da Comissão Executiva do Pirão da Parida, que também foi decisivo para este momento de confraternização trabalhando muito para isso acontecer.
*  Clube Recreativo Princesa do Longá, em nome de seu presidente Elias Júnior, por ter aberto suas portas para nos receber, além de compartilhar seus 'jogos' com os amigos do Pirão da Parida.
* Bossuet, por ter ajudado, de forma indireta, para este dia de lazer.
* E a todos os sócios/peladeiros que aceitaram esta ideia e se fizeram presentes para ajudar tanto o grupo (Pirão da Parida) como a si mesmos se divertindo de montão.

Depois desses elogios, para não perdermos nossa característica, aqui vão nossas críticas construtivas para, quem sabe, nas próximas oportunidades de diversão do Pirão da Parida os erros sejam menores.

Infelizmente alguns membros da Comissão Executiva do Pirão da Parida não se fizeram presentes nesta dia de lazer: PAINHA, JOÃO BATISTA, CHAGAS HENRIQUE. Pior do que isso foi a falta de justificativa pelas ausências.  
Quanto ao membro da Comissão Executiva Mauro Medeiros, que se fez presente por poucos minutos, gostaríamos que apoiasse mais as ideias dos outros colegas de grupo para melhor ser feito qualquer atividade de nosso Pirão da Parida. Pelo menos não arrumou uma pescaria neste fim de semana. Já é uma melhora. E não me venha dizer que passou 5 anos ajudando como se isso fosse justificativa para não ajudar mais ou ajudar pouco
Aos colegas de Comissão Executiva, Costa Neto e Zé Filho, saibam que entendemos suas ausências. Costa Neto estava fazendo o ENEM e Zé Filho estava trabalhando - viajando.

Fora isso, tudo foi maravilhoso, pois foi um momento muito divertido e prazeroso.
Já estamos marcando mais um dia de lazer que terá como carro chefe das atividades esportivas o PINGUE PONGUE, pois só de futebol não se vive um homem, muito menos só de crítica ou política. 
Caracol e Primo Júnior: campeões da Biriba
Grande Final




"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.