Quartas de Finais do Intercolegial 2014


Nesta manhã de sábado, 22 de Novembro de 2014, aconteceram as disputadíssimas quartas de finais do maior torneio de futsal das escolas de Esperantina, Intercolegial 2014.
Sobre comando do diretor adjunto do CEEP Leonardo das Dores, Paulo Afonso, e contribuição de alguns alunos do referido Centro de Ensino, o Intercolegial 2014 irá para as semi finais no próximo fim de semana, dia 29/11/14.

Nas dependências do Ginásio Dídimo de Castro, os alunos da E. M. Maria Pinheiro, bairro Nova Esperança, da E. M. Umbelino Rebelo, bairro Centro, das U. E. José Nogueira, Petrônio Portela e Pequeno Príncipe, bairro Centro, da U. E. Estado da Paraíba, bairro Morro da Chapadinha Norte, e do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores, bairro Centro, se enfrentaram em quatro super jogos pela quartas de finais.
No primeiro jogo da manhã, o Maria Pinheiro venceu o Umbelino Rebelo.

Pela segunda partida da manhã, as equipes do José Nogueira e Petrônio Portela se enfrentaram. O Petrônio Portela chegou abrir um placar de 4X1, mais não conseguiu segurar o placar e acabou levando a virada poucos minutos para a partida terminar.



Pela terceira partida, o Real Madri (CEEP Leonardo das Dores) até começou ruim, mas no segundo tempo não deu chance para o time do Estado da Paraíba.

Para finalizar a manhã de competição e lazer para nossos jovens estudantis, o Barcelona (CEEP Leonardo das Dores) recebeu o único time da rede particular de ensino a participar dessa competição, Pequeno Príncipe. É importante também destacar que o Pequeno Príncipe foi o único time acompanhado pelo seu professor de educação física, neste caso pelo professor Thiago Pontes. Parabéns a esta equipe. 

Professor Thiago Pontes acompanhando seus comandados.

A torcida compareceu:


Os árbitros da partida foram: Paulo Afonso, Marcílio Medeiros e Ítalo Lustosa.
Os mesários foram: Marcos Silva, Kayk Pinheiro e Ítalo Lustosa.
Mesários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.