Final de Ano do Pirão da Parida é assim.

Com apoio direto de Chagas Henrique, João Batista e Costa Neto (membros da comissão executiva) os amigos Fabrício Jackson, Carlos Alessandro e Paulo Mocó organizaram um quadrangular Society  de confraternização em comemoração às festividades de fim de ano nesta manhã de Domingo (07/12/14).
Com mais de trinta sócios e alguns convidados, os amigos do Pirão da Parida bateram aquela pelada com muita descontração e alegria, sem falar dos belos dribles e golaços.
Os cabeças de chave de cada um dos quatro times foram:
Time 01 - Paulo Mocó
Time 02 - Igor
Time 03 - Neyandro
Time 04 - Baduda

Time vencedor
O primeiro jogo foi entre as equipes comandadas por Igor e Neyandro.
O time do Neandro venceu pelo placar de 5X2. Nesta partida tanto o Neyandro como o atleta Maciel deram um show de disciplina e habilidade. Por outro lado, os atletas Linhares, Fabrício e Neto Jupi só pensaram em brigar dentro de campo.
No segundo jogo da manhã o time comandado por Paulo Mocó recebeu a equipe comandada por Baduda.
Quem se destacou neste jogo foi o goleiro da equipe de Paulo Mocó, Marcos Lopes, defendendo tudo durante a partida.
Como o jogo terminou empatado no tempo normal, a decisão de quem iria para a final, foi nas penalidades. Novamente o goleiro Marcos Lopes se destacou defendendo duas penalidades (de Zé Luis e Baduda).

Na grande final, o time de Neandro, descansado por ter jogado primeiro, não teve dificuldade de ganhar o jogo pelo placar de 4X0 contra o cansaço time de Paulo Mocó e companhia.

Mesmo sem jogar o atual presidente do Pirão da Parida, Costa Neto, se fez presente e contribuiu para a festividade.
Depois do jogo todos participaram de uns comes e bebes no bar do Sadá (Kais Bar) próximo à imagem de Nossa Senhora da Boa Esperança às margens do nosso querido Rio Longá.

Parabenizamos a todos que tiveram esta ideia bem como àqueles que a fizeram acontecer.
Àqueles que não compareceram por falta de aviso/convite, os organizadores pedem desculpa.

De já os atletas Ronaldo e Robertinho avisa que neste sábado (13/12) gostaria que os jogadores do Pirão da Parida fossem jogar no Campi Grosso na tradicional festa do clube Seriguela.






Algumas fotos são do Diário do Longá do nosso amigo Márcio Linhares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.