Semi Finais do Intercolegial 2014

Nas dependências do Ginásio Dídimo de Castro, neste sábado passado (29/11), aconteceram as semi finais do Intercolegial 2014 das escolas públicas e particulares de Esperantina.

No primeiro jogo da manhã as equipes da E. M. Maria Pinheiro e U. E. José Nogueira se enfrentaram.
A equipe do Maria Pinheiro até começou bem a partida impondo seu jogo e abrindo o placar. Mas a equipe do José Nogueira teve paciência e cautela para empatar e virar a partida em 9X6
O atleta playboy e mega/ultra jovem Markim, do José Nogueira, comandou a virada ajudando assim seu time a chegar na grande final.
Durante a segunda partida da manhã se enfrentaram os dois restantes times do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores.
Barcelona (manhã) recebeu o Real Madri (tarde). o jogo foi bastante disputado e feio por sinal.
O jogo terminou empatado. Nas penalidades o time do Real Madri venceu por 3X1 e irá enfrentar a equipe do José Nogueira.

A data da grande final desse Intercolegial, organizado por Paulo Afonso e demais líderes de cada equipe, ainda não está marcada, no entanto já esperamos uma disputada final por conta da rivalidade entre estas duas escolas.

Que o melhor time vença da mesma forma que todos que até aqui participaram venceram na vida social mostrando um de seus talentos fora de sala de aula.
U. E. José Nogueira

Real Madri (CEEP Leonardo das Dores)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.